Global Career Center firma parceria de empregabilidade com a multinacional CPM Braxis

0h00

O Global Career Center firmou mais uma importante parceria para os estudantes da Universidade Anhembi Morumbi. Depois da empresa Merial, uma das mais importantes no segmento da saúde animal, foi a vez da multinacional CPM Braxis demonstrar seu interesse em recrutar alunos da Anhembi Morumbi.

Reunião do Global Career Center com representantes da CPM Braxis
Reunião do Global Career Center com representantes da CPM Braxis

 

Na reunião, que ocorreu na Universidade no dia 31/07, estiveram presentes a diretora do International Office e atual gestora do Global Career Center, profa Liliane Kafler, o coordenador de Fomento Corporativo, prof. Heitor Rezende, além dos coordenadores   prof. Fabiano Marques e prof. Luciano Freire, dos cursos da área de informática, do prof. Wagmar de Souza, do curso de Administração, e do prof. Luiz Antonio Vilalta, dos cursos de MBA.

 

Segundo o prof. Heitor Rezende, o objetivo da reunião foi firmar uma parceria de empregabilidade, a fim de ofertar vagas de estágio e trainee aos alunos das áreas de informática, negócios e MBA. “Fico muito feliz com a realização deste encontro em prol do futuro profissional dos alunos da Universidade, já que muitas empresas encontram na Anhembi Morumbi o berço de novos talentos e líderes do mercado”.

 

Considerada a maior do segmento de informática do Brasil, os representantes da CPM Braxis fizeram uma apresentação da empresa, que possui em seu histórico mais de 26 anos de sucesso, 14 centros de desenvolvimento e 5,2 mil profissionais.

Para mais informações sobre o Global Career Center, parcerias e outros processos seletivos em andamento, acesse o site www.anhembi.br/gcc.