Glion aguarda alunos de Hotelaria da Anhembi Morumbi para programa de Dupla Titulação

0h00

A primeira turma de alunos de Hotelaria da Universidade Anhembi Morumbi se prepara para embarcar com destino ao Glion Institute of Higher Education, na Suíça, para realizar o programa de Dupla Titulação. Trata-se de uma oportunidade única de formação com diploma válido no Brasil e no exterior, e agora com uma facilidade inédita: parceria com o Banco Real para financiamento em condições exclusivas.
 
Ao optar por cursar parte da graduação no Glion, você estará se preparando para uma carreira internacional em uma das três melhores escolas de administração da hospitalidade no mundo, de onde 90% dos alunos formados saem com proposta de emprego garantida e salários superiores à média de universitários recém-formados.

Durante o período de estudos, você ainda poderá realizar estágios remunerados em empresas de renome mundial, colocando em prática os aprendizados em sala de aula e adquirindo experiências que irão valorizar ainda mais o seu currículo.

Para participar do Programa de Dupla Titulação, o interessado deve ter concluído quatro semestres do curso de Hotelaria da Anhembi Morumbi, ter aprovação nas disciplinas de Pré-Requisitos e aproveitamento de no mínimo de 65% no teste aplicado pelo Glion, além de proficiência na língua inglesa e estar em dia com suas obrigações financeiras na Universidade.

Facilidades
Além de poder financiar as despesas do curso com condições especiais, o aluno tem total assistência da Anhembi Morumbi, por meio do International Office, nos procedimentos para a realização do intercâmbio. E para comprovação de proficiência em inglês, a UP Language oferece o exame TOEFL na própria Universidade.

Portanto, se você está no 4º semestre da graduação em Hotelaria, entre em contato para mais informações e não perca esta chance de estudar no Glion e conquistar uma Dupla Titulação.

Informações:
Thaís Funcia
Coordenadora da Internacionalização da Hotelaria
funcia@anhembi.br
(11) 3847-3131