General Prime Burger lança concurso inovador para alunos de Gastronomia e Padrões Gastronômicos

0h00

A General Prime Burger realiza o 1º Concurso Cultural de Jovens Talentos especialmente desenvolvido para os alunos da graduação tecnológica em Gastronomia e da pós-graduação em Padrões Gastronômicos da Universidade Anhembi Morumbi. Trata-se de uma promoção para o lançamento de uma nova receita de hambúrguer, em que o aluno vencedor do concurso será contemplado com um estágio supervisionado de três meses na General Prime Burger, além de ter a receita vencedora inserida no cardápio do restaurante.

A comissão avaliadora – composta por Daniel Sahapoff, Cataloup e KAA; Paulo Kress Moreira, General Prime Burger e KAA; Uili Fuschsloch, General Prime Burger; Pascal Valero, chef KAA; e Paulo Barros, chef do KAA e do Due Cuochi – elegerá os melhores pratos em cada categoria: entrada, hambúrguer e sobremesa, feitos pelos alunos.

Os critérios para a avaliação dos pratos serão a apresentação do prato, harmonia dos elementos, textura, quantidade, criatividade, temperatura, apresentação do aluno, sabor, operacionalização e tempo.

Para se inscrever, o aluno precisa estar matriculado a partir do segundo semestre dos cursos de Gastronomia ou da pós-graduação em Padrões Gastronômicos da Universidade Anhembi Morumbi e enviar a ficha de inscrição até o dia 21 de setembro, pelo site do concurso.

Para acessar o regulamento, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail talentosgpb@generalprimeburger.com.br