Fórmula Santander oferece oportunidade de estudo no exterior a alunos Anhembi Morumbi

0h00

Iniciativa visa promover intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, incentivando a pesquisa e a internacionalização da atividade acadêmica

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Fórmula Santander, Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional que disponibiliza para a Universidade Anhembi Morumbi, duas bolsas de estudo: uma para alunos de Graduação e outra para Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado).

O Programa tem duração de um semestre letivo, entre os meses de janeiro e junho de 2011, e os dois alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 11.182,00, podendo escolher entre as instituições conveniadas com o Santander e que também pertençam à Rede Laureate de Universidades, na qual pretendem estudar. Confira regulamento.

Em todo o Brasil, o Programa Fórmula Santander irá promover a mobilidade internacional de cem estudantes contemplando 35 universidades de todas as regiões do país, incluindo também a possibilidade de realizar estágios profissionais no Santander.

A entrega das bolsas será no dia 5 de novembro, no Autódromo de Interlagos (São Paulo), e os alunos selecionados além de participarem da solenidade, também serão convidados a assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, domingo, dia 07 de novembro, no Espaço Santander.

As inscrições para o Programa Fórmula Santander – Anhembi Morumbi devem ser feitas através do site www.santanderuniversidades.com.br, e, consecutivamente, por ficha de inscrição anexa ao Regulamento. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Responsabilidade Social da Universidade, pelo e-mail: rsocial@anhembi.br ou pelo telefone 3293-1738.