Ex-alunos de Rádio e TV são premiados na edição nacional da Expocom 2015

12h18

 O projeto “Vitor quer ser: jogador de futebol”, desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso por ex-alunos do curso de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi, foi premiado na 37ª edição do Intercom, maior congresso de comunicação do país.

 

O ex-aluno de Rádio e TV, Vitor Madureira, recebe o prêmio de Melhor Programa Laboratorial de TV

Produzido pelos estudantes Cynthia Borrelli, Daniel Moreno, Giselle Cavalcante, Holyver Yoshida, Julio Mendonza, Laís Funari, Leticia Martins, Renato Martins, Rhaisa Aimée, Tiago Rodrigues, Vinicius Borges e Vitor Madureira, o projeto foi vencedor na categoria “Melhor Programa Laboratorial de TV” do Prêmio Expocom 2015, um dos eventos integrantes do congresso.

Para o ex-aluno Vitor Madureira, o prêmio conquistado abrirá portas para novas oportunidades e também para a continuidade do projeto que tem sido um sucesso. “Sem dúvida, ter um trabalho reconhecido em âmbito nacional contribui muito para a carreira profissional de todos os integrantes do grupo. Esse reconhecimento é muito importante para indicar que estamos no caminho certo, tanto é que demos continuidade ao ‘Vitor Quer Ser’ agora na internet”, conta.

O coordenador do curso de Rádio e TV, prof. Renato Tavares, acredita que a premiação não somente valoriza o trabalho dos ex-alunos, como motiva os estudantes a elaborarem projetos que valorizem sua carreira profissional. “Os alunos são sempre estimulados a desenvolver um projeto completo, pensando desde a concepção artística até a viabilidade no mercado. Cada prêmio conquistado pelo curso de Rádio e TV serve de estímulo também aos alunos mais novos, que reconhecem a importância de montar um ótimo portfólio, a partir dos trabalhos acadêmicos e das práticas extracurriculares apoiadas pela Universidade”, explica.

Parabéns a todos pela conquista!