Ex-alunos de Gastronomia recebem prêmio da revista Prazeres da Mesa

15h12

Na edição de junho, a revista Prazeres da Mesa anunciou os vencedores do prêmio Melhores do Ano 2014. Entre os campeões, estão três ex-alunos do curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi: Gilson de Almeida, do Na Garagem, Julice Vaz, da Julice Boulangère, e Rodrigo Oliveira, do Mocotó.

Pela segunda vez, o Mocotó garantiu o prêmio de melhor Restaurante de Culinária Brasileira da revista Prazeres da Mesa. Ex-aluno de Gastronomia da Anhembi Morumbi, Rodrigo Oliveira é quem comanda as caçarolas. “Costumo dizer à minha equipe que o prêmio mais recente, é sempre o mais importante, porque confirma nosso esforço e acertos naquele momento. Nosso desafio é fazer sempre melhor a cada dia e superar nossas expectativas”, conta o chef.

Formada em Gastronomia pela Anhembi Morumbi, Julice Vaz é dona da Julice Boulangère, que acaba de receber o prêmio de Melhor Café da Manhã pela publicação. Para ela, o segredo do sucesso é a tradição de produzir pães sem conservantes. “Receber o prêmio foi um sinal de que devemos continuar apostando na produção artesanal”, diz orgulhosa do bom trabalho.

À frente da hamburgueria Na Garagem, Gilson Almeida formou-se em 2008 pela Anhembi Morumbi. Com experiência em restaurantes de São Paulo e Nova York, este é o primeiro prêmio que recebe pelo seu trabalho ao longo de seis anos de carreira. Para ele, o prêmio representa o resultado satisfatório do trabalho constante de toda a equipe do Na Garagem. “Fico feliz de termos vencido, entre outras hamburguerias de peso”, revela.

Parabéns aos profissionais pelas conquistas!