Ex-aluno da Universidade Anhembi Morumbi é eleito chef revelação no Brasil

15h10

Rodrigo Aguiar, ex-aluno de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, acaba de ser eleito chef revelação pelo principal guia de gastronomia do Brasil, o Veja Comer & Beber.

Formado em Gastronomia em 2013, Rodrigo já mostrava seu talento durante a graduação, período no qual venceu a 6ª edição da Copa Anhembi Morumbi & Colavita, uma competição que leva os alunos que apresentam os melhores pratos para a Itália. Depois disso, traçou uma trajetória ascendente em sua carreira, com experiências nacionais e internacionais marcantes e, atualmente, o chef é o proprietário e comanda a cozinha do Rios, especializado em comida contemporânea, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Outros chefs formados pela Instituição também se destacaram no ranking da Veja Comer & Beber São Paulo, por ter os estabelecimentos em que trabalham eleitos entre os melhores, de acordo com o segmento em que atuam. São eles:  Edrey Momo, melhor padaria –  Padaria da Esquina;  Luz Emanuel, melhor restaurante francês – Parigi Bistrot; Rodrigo Oliveira, melhor Brasileiro –  Esquina Mocotó; e Marcelo Laskani, melhor menu executivo – Piccolo.

Além dos nossos alunos, o curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi também se destacou na publicação. Nossa graduação foi considerada uma das melhores do Brasil pela revista, tendo sua infraestrutura e corpo docente ressaltados.

A Veja Comer & Beber São Paulo tem veiculação anual e é um dos mais relevantes guias da gastronomia, relacionando os melhores bares e restaurantes de São Paulo, dividindo-os por tipo de cozinha.