Ex-aluna do curso de Teatro estreia comercial em rede nacional

12h11

Ela é goiana, começou a graduação em uma universidade carioca e no meio do caminho, em 2014, decidiu se mudar para São Paulo e dar continuidade aos estudos em uma instituição paulistana para concluir a Graduação em Teatro.

Foi aí que começou sua história com a Anhembi Morumbi. Por recomendação de um amigo, que já havia cursado Design na Universidade, e após muitas pesquisas e conversa com a coordenação do curso, decidiu se transferir para a curso de Teatro da Anhembi Morumbi.

De acordo com Ana Campos, o fator decisivo na escolha da Anhembi Morumbi foi o comprometimento dos docentes e o trabalho corporal que eles proporcionam aos alunos, o que, segundo ela, é bastante rico e rígido, deixando os estudantes ainda mais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

A atriz Ana Campos, ex-aluna da Graduação em Teatro da Anhembi Morumbi

A atriz Ana Campos, ex-aluna da Graduação em Teatro da Anhembi Morumbi

Hoje, após concluir a Graduação, é agenciada por algumas agências de atores e vê na publicidade a possibilidade de um grande aprendizado, em especial por conta dos testes. E foi em um destes testes que conquistou a oportunidade de ser a protagonista de um comercial da Chevrolet, que entrou no ar no início do mês de dezembro.  Clique aqui e assista ao comercial protagonizado por Ana Campos.

“Os testes de TV são uma grande escola, pois cada dia uma pessoa diferente está lhe dirigindo, você trabalha muito o improviso e aprende a se portar perante as câmeras. Posteriormente você trabalha com a sua ansiedade de esperar a resposta e vai aprimorando a sua forma de lidar com o ‘NÃO’”, comenta a atriz Ana Campos.

Ana diz que está sempre em busca de oportunidade e que por isso, está sempre no circuito fazendo testes para séries e longas.  De acordo com ela, em janeiro deve estrear um episódio piloto de uma web série chamada TREZE, que fala de uma história de vingança. A atriz destaca que trata-se de episódio piloto e que servirá para vender um projeto, a fim de apresentá-lo a possíveis investidores.

imagem_4

Ana como a personagem Lara da web série Treze – Uma História de Vingança

A jovem que começou ainda criança a dar os primeiros passos na carreira de atriz, quando recitava trabalhos escolares no colégio, acumula um extenso currículo de comerciais e campanhas publicitárias de grandes empresas e que podem ser conferidos em suas redes sociais.

Parabéns à coordenação do curso de Teatro pela formação de excelente profissionais e à atriz Ana Campos, prata da casa, pelas grandes conquistas.