Ex-aluna de Maquiagem Profissional faz sucesso com makes temáticas

16h08

Ela se formou em 2011, na segunda turma do curso de Estética e Cosmética com Ênfase em Maquiagem Profissional. Mas até a conquista do diploma, foi uma longa jornada. A começar pelo convencimento dos pais, que relutaram a deixá-la ingressar no curso, não acreditando muito no êxito da profissão.

A ex-aluna Laís Cordeiro

Mas Laís, ou Lally como é artisticamente conhecida, sempre insisitente, desde criança demonstrava seus dons, com uma habilidade extra com as cores e pincéis, reforçando,  a todo momento, seu desejo de se tornar uma maquiadora.

Apaixonada por gibis e por histórias, transformava os enredos dos folhetins em make, atraindo a atenção de muita gente. Só faltava se especializar. Quando a Anhembi Morumbi lançou a graduação em Maquiagem Profissional, a jovem viu o sonho de transformar seu hobby em profissão se tornar real. Convenceu os pais, numa conversa direta deles com a coordenação e partiu cursar a graduação.

Apaixonada pela carreira, Lally aproveitou cada segundo de sua estadia na Universidade. Se aprofondou ao máximo nas disciplinas, pricipalmente nas de Biossegurança em Saúde e Cosmetologia, que ela destaca como grande diferencial do curso; reforçou o networking, se abasteceu de conhecimetno e informação e hoje, como profissional da área, tem um trabalho fixo, no qual se dedica a noivas e madrinhas, e diversos freelas voltados à área artística, uma de suas grandes paixões.

A jovem maquiadora também já fez vários comerciais, clipes (como de Karol Conka e Bruna Viola), e trabalhou como maquiadora na série Sense8, da Netflix.

Seu mais recente trabalho entrou na onda de um dos clássicos mais assistidos da  Disney, uma série de makes inspiradas em A Bela e a Fera. Neste trabalho, Lally usou as cores para representar personagens e elementos de um dos mais famosos desenhos de todos os tempos, e como resultado conquistou ainda mais admiração e reconhecimento.

Série de makes de Lally inspiradas no filme “A Bela e a Fera”

Além de “A Bela e a Fera”, ela também já trabalhou outros temas e fez maquiagens inspiradas em Frozen e Batman.

Maquiagens temáticas de dois grandes clássicos: Frozen e Batman

Sua próxima missão é criar makes inspiradas na Malévola e a maquiadora promete grandes surpresas ao público. Vamos aguardar, não é mesmo?

Quanto ao futuro, ela já se encarregou de desenhá-lo: pretende continuar com as makes temáticas e trazer grandes novidades ao público.  Além disso, pretende ganhar mais visibilidade com o canal que lançará em breve no Youtube e diz que vem trabalhando muito para conquistar este desejo.

Parabéns à nossa ex-aluna pelo sucesso e criatividade!