Eventos do curso de Aviação Civil atraem a atenção de um grande público

0h00

Diante da preferência das Companhias Aéreas pela contratação de novos funcionários, especialmente os pilotos portadores de diploma de nível superior, a procura pelo curso de Aviação Civil da Anhembi Morumbi tem crescido ano a ano, aumentando também o número de matriculados na modalidade oferecida pela Instituição.

E para demosntrar o cenário deste mercado. evidenciando seu potencial, a Anhembi Morumbi promove constantes eventos voltados a alunos e prospects, com a intenção de fornecer o maior número possível de informações sobre as oportunidades que podem ser conquistas pelos futuros profissionais da aviação. 

Visando a preparação prática e completa dos alunos, a Universidade mantém convênio com as principais Companhias Aéreas, entre elas Gol, Avianca, Azul e, para atender aos funcionários da TAM, por meio da ATT – Associação dos Tripulantes da TAM e GRETAM – Grêmio Recreativo dos Funcionários da TAM, onde mantém turmas no modelo In Company (turmas fechadas exclusivas de funcionários das Companhias Aéreas).

Atualmente, o curso de Aviação Civil conta com 32 turmas distribuídas nos câmpus Centro e Vila Olímpia, nos períodos matutino e noturno e, no câmpus Morumbi e dependências da Academia de Serviços da TAM apenas no período noturno.