Estudantes são contemplados com bolsas de estudos para Programa de Inglês Intensivo na University of Delaware

14h25

Sete estudantes da Universidade Anhembi Morumbi foram contemplados com bolsas de estudos de 85% para o Programa de Inglês Intensivo na University of Delaware, nos Estados Unidos.

Os jovens terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades no idioma durante um mês, no ambiente acadêmico de uma das principais universidades públicas país, além de participar de atividades e passeios culturais durantes os fins de semana.

Confira os depoimentos de alguns estudantes contemplados:

Estudantes contemplados passarão um mês em uma das melhores universidades públicas dos Estados Unidos

“A viagem a Delaware será extremamente importante para o meu crescimento profissional e pessoal. Lá poderei melhorar meus conhecimentos no idioma Inglês, além de conhecer uma nova cultura e pessoas do mundo inteiro. Acredito que essa viagem me proporcionará uma experiência única, da qual nunca esquecerei. Estou ansiosa para viver essa experiência.” – Carolina Edelstein, estudante de Relações Internacionais.

“Grande oportunidade, pois creio que, além de trazer mais conhecimento em outro idioma, trará princípios e valores de outra cultura. Estou muito empolgada.” – Gabriela Vatre, estudante de Engenharia Civil.

“O idioma Inglês é uma obrigação hoje em dia e a bolsa oferecida, por meio da parceria entre a Rede Laureate e a University of Delaware, proporcionará uma chance de nos aprimorarmos na língua e cultura americanas, além de ser uma experiência única em nossas vidas.” – Giovana Assis, estudante de Sistemas de Informação.

“O curso na Universidade de Delaware tem uma grande importância para ampliar os conhecimentos na língua inglesa e na cultura local. Será interessante estar em um país diferente e fazer amizade com pessoas de diversos países. Acredito que o curso atingirá todas as minhas expectativas.” – Marjori Fantin, estudante de Psicologia

“Esse programa será muito importante para aprimorar o meu conhecimento no idioma e conhecer melhor a cultura americana. Espero voltar com novas experiências, amigos e aprendizados.” – Renata Barone, estudante de Pós-graduação em Psicopedagogia.