Estudantes que fizerem rematrícula até 30 de dezembro poderão contar com benefício especial

15h40

A Anhembi Morumbi preparou uma condição especial aos estudantes adimplentes que fizerem sua rematrícula até 30 de dezembro de 2014: parcelamento da mensalidade de janeiro de 2015 em até 6 vezes, nos cartões de crédito Visa, Master ou Amex.

Para obter o benefício, os estudantes devem comparecer a uma das Centrais de Atendimento ao Aluno (confira aqui os endereços e horários de atendimento) e solicitar o parcelamento da mensalidade de janeiro no cartão de crédito.

A rematrícula é um ato necessário para que os estudantes deem continuidade a seus estudos no 1º semestre de 2015. Por isso, é importante ficar atento ao prazo. O processo de rematrícula é realizado automaticamente após o pagamento do boleto de Janeiro, com vencimento no dia 07. No entanto, estudantes que possuam pendência financeira, devem regularizá-las antes da rematrícula.

A negociação dos débitos abertos de 2014/2 deve ser feita em uma das Centrais de Atendimento ao Aluno, sendo que o parcelamento da dívida deve ser feito exclusivamente com cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Dinners).

IMPORTANTE: As Centrais de Atendimento ao Aluno não realizarão atendimento nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015. Nos dias 22, 23, 26, 27, 29 e 30 de dezembro de 2014, assim como 02 e 03 de janeiro de 2015, os atendimentos serão realizados exclusivamente nas Centrais de Atendimento ao Aluno dos câmpus Vila Olímpia e Paulista 1, com horário reduzido: segunda a sexta-feira, das 09h às 19h30, e sábados, das 9h às 13h.

Fique atento!

• Estudantes com disciplinas em dependências devem cumpri-las o quanto antes, especialmente aquelas que são pré-requisitos para disciplinas subsequentes;
• A efetivação da rematrícula nos prazos estipulados é indispensável para o prosseguimento dos estudos e para a liberação do cadastro na SPtrans para utilização do bilhete do estudante;
• Ao não se rematricular, as presenças e atividades acadêmicas do estudante não serão validadas;
• Como toda a comunicação dos serviços on-line é feita por e-mail, é importante que o estudante mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe cada etapa do processo.

Dúvidas sobre o processo de rematrícula podem ser esclarecidas diretamente nas Centrais de Atendimento ao Aluno ou pelos telefones 4007-1192 (regiões metropolitanas) ou 0800 015 9020 (demais localidades).