Estudantes podem retomar os estudos no 1º semestre de 2016 com 30% de desconto na matrícula

13h12

No atual cenário econômico mundial, com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a formação superior se tornou essencial. Por isso, a Universidade Anhembi Morumbi convida aqueles que desejam retomar seus estudos no 1º semestre de 2016 a realizarem a reabertura de seus cursos com desconto de 30%* na matrícula até 31 de janeiro de 2016.

A solicitação de reabertura pode ser feita por estudantes que estão com sua matrícula trancada ou não estudaram regularmente no 2º semestre de 2015.

Caso o estudante não possua nenhuma pendência financeira, basta fazer a solicitação de reabertura de matrícula no site www.anhembi.br/reabertura.

Fique atento!

• Estudantes que desejam fazer a transferência de curso devem solicitar primeiro a reabertura para o curso no qual se encontra vinculado. Somente depois de realizada a reabertura de matrícula, os estudantes poderão solicitar a transferência de curso.

• Caso o estudante possua pendências financeiras com a Universidade, é necessário negociar primeiro. Para isso, entre em contato pelos telefones 4007-1192 (regiões metropolitanas) ou 0800 015 9020 (demais localidades) e verifique o local em que necessita comparecer para negociação.

Para mais informações, ligue para 4007-1192.

*Benefício de 30% de desconto na matrícula válido exclusivamente para estudantes dos cursos de Graduação Presencial, exceto Medicina Humana. O benefício não é válido para estudantes de Graduação Executiva, Educação a Distância e Pós-graduação.