Estudantes e professores poderão participar da Avaliação Institucional até 15 de junho

16h46

Estudantes e docentes já podem participar da Avaliação Institucional da Universidade Anhembi Morumbi, promovida pela Comissão Própria de Avaliação – CPA. A pesquisa estará disponível até o dia 15 de junho. Neste semestre, os estudantes poderão avaliar suas disciplinas e docentes. Já os professores farão uma autoavaliação e também serão avaliados pelos coordenadores do curso.

As pesquisas realizadas pela CPA contribuem para a construção de uma Instituição cada vez melhor, de forma colaborativa, valorizando a opinião de toda a comunidade acadêmica.

Neste ciclo avaliativo, os estudantes de Graduação poderão acessar a pesquisa por meio do portal do Aluno – Sou Anhembi e os estudantes de Pós-Graduação através do Blackboard, clicando no banner da pesquisa. Já os professores têm um canal exclusivo de autoavaliação, compartilhado por e-mail e demais canais específicos de comunicação docente.

Para que melhorias sejam realizadas, é fundamental a participação de todos. Contamos com vocês!

Vale lembrar que alguns navegadores tem bloqueador de pop-up habilitado, fazendo com que não abra a pesquisa ao clicar no banner. Caso aconteça, você pode acessar por outro navegador, celular ou pelo Google Chrome desabilitando o pop-up da página Sou Anhembi. Se tiver dúvidas quanto a isso, basta seguir os passos abaixo: 

clique no “3 pontinhos” no canto superior direito do Chrome > configurações > privacidade e segurança > configurações do site > pop-ups e direcionamentos > no tópico “permitir”, clique em “adicionar” > Copie e cole o endereço do Sou Anhembi e autorize os pop-ups que serão apenas para esta página.

 

Conheça a CPA

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos realizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A CPA é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Clique aqui e saiba mais.