Estudantes devem se preparar para o início das aulas em fevereiro

10h56

O início das aulas do primeiro semestre de 2016 está próximo e a Anhembi Morumbi já se prepara para receber seus estudantes.

As aulas para calouros e veteranos dos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, On-line e Sequenciais, assim como para os estudantes da Graduação em Medicina, têm início em 22 de fevereiro, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2016.

Já as aulas para os estudantes de Pós-graduação da Anhembi Morumbi se iniciam em períodos diferentes. Fique atento, pois em breve o calendário específico será divulgado.

FIQUE ATENTO: O acesso aos câmpus é restrito e liberado por meio de sua identidade universitária. Caso não possua a sua, você deve:

Calouro – Comparecer com um documento com foto na Central de Atendimento ao Candidato para solicitar a sua.

Veterano – Solicitar a 2ª via da identidade universitária por meio do Sou Anhembi, na área Atendimentos e Serviços > Solicitações > Novas Solicitações. Enquanto a 2ª via não for emitida, será necessário apresentar um documento com foto para cadastro na recepção do câmpus.

A Anhembi Morumbi também disponibiliza uma série de serviços e informações acadêmicas a seus alunos por meio do canal exclusivo sou.anhembi.br, onde é possível acessar serviços de Atendimento On-line e a Unidade Web, entre outros.

A Unidade Web é o ambiente virtual de estudos da Universidade, para acessá-la basta digitar seu login e senha, entregues no ato da matrícula.

A Universidade Anhembi Morumbi deseja a todos um excelente ano letivo!