Estudantes de Publicidade e Propaganda recebem Menção Honrosa em evento do ECOM – Estudo em Comunicação e Mercado

15h35

Os estudantes Renato Gonçalves Pereira, João Pedro Nunes Costa, Allan Pedretti Pereira e Pedro Ivo Augusto, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi, desenvolveram um projeto de pesquisa de campo voltada aos consumidores da categoria sucos prontos para consumo, com o objetivo de identificar o perfil do consumidor para melhorar os relacionamentos com a marca.

Sob o nome “A percepção de valor dos sucos Néctar CAMP- Pesquisa com consumidor e teste cego”, o projeto foi apresentado no ECOM 2013 (Estudo em Comunicação e Mercado), realizado no mês de outubro e reconhecido pelo evento promovido pela Unesco (Cátedra Unesco para Desenvolvimento Regional).

Segundo Renato Gonçalves, “A oportunidade de apresentar um trabalho de pesquisa no ECOM é um importante reconhecimento, principalmente quando se fala em Iniciação Científica, é uma realização acadêmica e profissional para o grupo. Ficamos felizes com a conquista!” afirma.

Parabéns Renato Gonçalves Pereira, João Pedro Nunes Costa, Allan Pedretti Pereira e Pedro Ivo Augusto!

Estudantes de Publicidade e Propaganda ganharam menção honrosa com projeto desenvolvido para os sucos CAMP