Estudantes de Gastronomia podem participar de Concurso Kenzo do Bem até 18 de novembro

16h32

Para comemorar os 15 anos de sua fragrância Flower By Kenzo, a marca de perfumes Kenzo realiza o concurso gastronômico “Kenzo do Bem” para promover a inclusão social em parceria com a Gastromotiva, a Universidade Anhembi Morumbi e o apoio da Kitchen Aid.

A proposta é a que as duplas competidoras sejam formadas por uma estudante da Anhembi Morumbi e outro da Gastromotiva. Os interessados em participar devem seguir todas as orientações presentes no regulamento do concurso (confira-o aqui) e realizar a inscrição da dupla até o dia 18 de novembro pelo e-mail kenzoperfumes@lvhm.com.br.

As duplas inscritas deverão enviar até o dia 27 de novembro a ficha técnica (acesse aqui o modelo) da sobremesa inspirada em Flower By Kenzo, juntamente com uma foto do prato e um texto de até 5 linhas que explique o conceito de sua inspiração.

A grande final do concurso acontecerá no dia 15 de dezembro, no câmpus Mooca da Universidade Anhembi Morumbi, e contará com um júri composto pelo chef Henrique Fogaça; da jornalista de Gastronomia, Alexandra Forbes; da coordenadora do Centro de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, Marina Tonete.

A receita mais bem avaliada pelo júri, de acordo com o conceito do perfume, criatividade e técnicas gastronômicas, será a vencedora do concurso. A premiação será um certificado de participação assinado pelo Júri, um kit de produtos Kenzo e uma batedeira Kitchen Aid para cada componente da dupla.