Estudantes de Direito da Anhembi Morumbi superam a média nacional de aprovação no exame da OAB

23h06

Os formandos de Direito da Universidade Anhembi Morumbi (câmpus Paulista) alcançaram uma média de aprovação de 17,14%, ante 13,6% da média nacional, no XII Exame da Ordem Unificado, realizado em 2014 pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

O bom índice no principal exame profissional da área, que concede ao bacharel o direito de exercer legalmente a profissão, é resultado de uma moderna e completa arquitetura curricular do curso, que garante ao estudante da Anhembi Morumbi uma capacitação coerente e diferenciada nos ramos jurídicos.

O curso de Direito da Anhembi Morumbi disponibiliza disciplinas práticas e de simulação da sessão do júri, além de audiências cíveis, criminais e trabalhistas. Outro diferencial é o acompanhamento do desempenho acadêmico e operacional do futuro profissional de Direito desde seu ingresso na Universidade.

Os estudantes de Direito da Anhembi Morumbi têm a possibilidade de Dupla Titulação na Universidad Europea de Madrid, na Espanha. Com isso, o aluno pode, após obter o diploma de bacharelado no Brasil, complementar seus estudos e obter o diploma de bacharel na Espanha, capacitando-se para atuar em território espanhol. Na sequência, após a conclusão deste bacharelado, ainda é possível cursar pós-graduação e tornar-se “Master en Derecho”, enriquecendo sua experiência jurídica e, principalmente, sua atividade acadêmica.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de Direito da Anhembi Morumbi.