Estudantes da Anhembi Morumbi podem concorrer a bolsas de estudo integrais no Programa de Bolsas América Latina

16h01

O espanhol, atualmente, é a terceira língua mais falada no mundo, atrás apenas do inglês e do mandarim. No entanto, no mundo dos negócios, os o espanhol é a segunda língua mais usada e sua importância se dá, principalmente, devido ao aumento das relações comerciais impulsionadas pelo Mercosul.

Atenta a esse cenário, a Universidade Anhembi Morumbi oferece a seus estudantes dos Cursos Superiores de Formação Específica e de Graduação e Graduação Tecnológica presenciais a oportunidade de fazer um intercâmbio semestral, com bolsa integral*, em um dos seguintes países da América Latina:

Ao todo serão concedidas 12 bolsas de estudo integrais*, que possibilitarão aos estudantes selecionados realizar um intercâmbio ao longo do 2º semestre de 2015, enriquecendo sua vivência internacional e seu aperfeiçoamento na língua espanhola.

Os interessados em participar devem cumprir os requisitos estabelecidos no regulamento (acesse-o aqui) e se inscrever até 22 de maio de 2015, por meio do link http://sou.anhembi.br/intercambio, na área Programas de Intercâmbio.

Para mais informações, é necessário enviar um e-mail para internacional@anhembi.br ou ligar para (11) 3847-3107.

*A bolsa inclui exclusivamente o programa acadêmico. O estudante deverá arcar com as despesas com passagem aérea, seguro saúde, transporte local e outros gastos pessoais e/ou com documentação.