Estudante de Rádio e TV ganha concurso “Sou Anhembi”

14h12

Chegou ao final mais uma edição do Sou Anhembi, concurso que semestralmente, elege o aluno mais votado no ranking da competição. Desta vez, disputando com mais de 2.800 candidatos, a grande ganhadora, a estudante de Radio e TV, Bianca de Azevedo Dias, obteve mais de 1.300 votos.

O Sou Anhembi foi lançado em 2011 com a proposta de integrar os novos alunos à comunidade Anhembi Morumbi, promovendo a interação entre eles e o ambiente acadêmico desde os primeiros dias de vivência universitária. Desde o lançamento, o concurso é um grande sucesso e tem contado com a adesão de centenas de calouros.

Bianca se disse motivada desde o início a buscar a vitória e atribui a grande quantidade de votos à colaboração dos amigos e parentes e pessoas que a acompanharam em um outro Concurso. Como prêmio pela vitória a estudante de Rádio e TV ganhou um merecido Ipad.

“Essa iniciativa da Anhembi Morumbi é um grande incentivo para nós, novos alunos. A gente se sente motivado e acolhido pela Instituição” finaliza Bianca.

Confira o ranking:

  • 1º Bianca de Azevedo Dias – 1.495
  • 2º Mayara Campos Arruda – 820
  • 3º Estela Schulter – 649
  • 4º Claudima Alves Melo – 547

Clique aqui e assista ao vídeo da ganhadora.

Mecânica do Concurso
Ao ingressar na Universidade Anhembi Morumbi, o novo aluno, no momento de sua matrícula, é convidado a fazer uma foto, à frente de um painel com a seguinte mensagem: Eu faço parte de uma Universidade que está olhando para o mundo. Posteriormente, essa foto entra no banco de imagens do Blog Sou Anhembi  e fica exposta para votação pública. O aluno que tem a foto mais votada ganha um prêmio.