Estudante de Produção de Música Eletrônica da Anhembi Morumbi chega à etapa final do Tone Remix Contest

15h40

O estudante do último semestre do curso de Tecnologia em Produção Fonográfica -Produção de Música Eletrônica da Universidade Anhembi Morumbi, Gabriel Moraes, está entre os 20 finalistas do concurso Tone Remix Contest, promovido pela Roland Brasil em parceria com a Tonemind Records.

Gabriel foi selecionado entre cerca de 700 candidatos para a segunda e última etapa da competição, que definirá, por meio de voto popular, o melhor remix da música “Lay You Down”. Os três mais votados serão premiados com produtos da linha Aira da Roland Brasil, uma das principais fabricantes de instrumentos musicais eletrônicos no País, e um curso de produção musical na região sul do Brasil.

O aluno da Anhembi Morumbi, que já atua na área como produtor musical e D.J., conta que elaborou o remix finalista seguindo sua habilidade e aplicando as técnicas aprendidas no curso, “fiz o remix com uma levada de House Music, incorporando elementos mais orgânicos, procurando ser fiel ao meu instinto e ao material fornecido”, conta.

O finalista relata ainda que o curso na Anhembi Morumbi ajudou a aperfeiçoar seu talento para a música, possibilitando o reconhecimento de seu trabalho no concurso. “Eu já produzia antes de entrar na Universidade, mas foi a partir do curso que pude aprimorar minhas técnicas e profissionalizar meu som”, afirma.

Ajude nosso estudante a levar a melhor! Acesse a página http://tonemind.net/aira/gabriel-moraes-remix/ e vote no remix de Gabriel Moraes para o melhor do Tone Remix Contest. A votação vai até o dia 03 de agosto.

Gabriel Moraes, parabéns pela conquista!