Estudante da Anhembi Morumbi vence premiação nacional de Arquitetura e Urbanismo

16h25

O estudante de Arquitetura e Urbanismo da Anhembi Morumbi, Ancelmo Andrello Magalhães Azevedo, foi um dos destaques da 18ª edição do Prêmio Estudos de um Banheiro. O evento, promovido pela empresa Deca e de grande reconhecimento nacional no setor, aconteceu no dia 4 de setembro, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).

Ancelmo venceu a categoria Banheiro como Equipamento Urbano, utilizando características de mobilidade em seu projeto, além de priorizar o uso racional de elementos e formatos arredondados. O banheiro também conta com um bicicletário e uma cabine unissex, feita de aço inox.

“Sempre me interessei pela cidade de São Paulo, pela sua movimentação, por isso quis misturar elementos de mobilidade. Foi o primeiro concurso que participei e estou muito feliz com o reconhecimento”, comemorou Ancelmo, que cursa o 5º semestre.

O estudante da Anhembi Morumbi foi escolhido após defender seu projeto perante um júri composto por profissionais de destaque, como os arquitetos Flávio Bucci, Ana Maria Bogar e Mara Chap Chap, a redatora chefe da revista Casa Claudia Luxo, Cris Bava e a arquiteta da Deca, Fatima Barnabé.

Além de Ancelmo, mais três estudantes conquistaram o título de melhor sala de banho nos projetos propostos pela Deca e foram premiados com um notebook, um publieditorial na revista Casa Claudia, exposição de um ambiente na Casa Cor SP e no Showroom da Deca.

Parabéns, Ancelmo!

Ancelmo Andrello

O estudante de Arquitetura e Urbanismo Ancelmo Azevedo, vencedor do Prêmio Estudos de um Banheiro