Equipe Anhembi Morumbi vence fase nacional do Concurso Laureate Culinary Cup

0h00

Com muita dedicação, trabalho e profissionalismo, os alunos Lucas Galli e Vitor Coelho puderam comemorar a vitória na disputada etapa Nacional do Laureate Culinary Cup, realizada no dia 17 de agosto, na Universidade Potiguar, em Natal.

 Os alunos Vitor e Lucas, vencedores da Etapa Nacional do Laureate Cup
Os alunos Vitor e Lucas, vencedores da Etapa Nacional do Laureate Cup

Esta fase do concurso foi disputada por alunos de outras três instituições da Rede – Faculdade dos Guararapes, de Pernambuco, Centro Universitário IBMR, do Rio de Janeiro e Universidade Potiguar, de Natal.

Com a conquista, agora, Lucas e Vitor, que contam com o suporte do Chef Leonardo Tavares, docente do curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi, se preparam para a etapa internacional que acontecerá em dezembro, na Universidad Del Valle de México.

Confira a classificação final:

• 1º Lugar – Anhembi Morumbi
• 2º Lugar – Faculdade dos Guararapes
• 3º Lugar – Universidade Potiguar
• 4º Lugar – IBMR Centro Universitário

O Laureate Cup
A Laureate Culinary Cup 2012 é um evento promovido pela Rede Laureate para integrar as suas diversas instituições que oferecem cursos de Gastronomia, por meio do trabalho de pesquisa interdisciplinar; de competências de ordem teórica e prática, avaliação do conhecimento gastronômico; divulgação da cultura brasileira e desenvolvimento de conhecimentos da gastronomia brasileira.
Por meio desta iniciativa, os estudantes competem, em duplas, produzindo pratos culinários inovadores e sofisticados.

Nesta fase, a dupla vencedora irá à etapa internacional da Laureate Culinary Cup Competition, na Universidad Del Valle de Mexico, no final de setembro.

Parabéns à nossa equipe!