Empreenda Santander 2019: Inscrições Abertas

11h07

Estão abertas as inscrições para o Empreenda Santander 2019. Elas podem ser realizadas até 25/04 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X. Os melhores candidatos serão contemplados com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até seis meses.

O programa está dividido em três categorias: Universitário Empreendedor, Startup e Universidade & Microempreendedor. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil.

A categoria Universitário Empreendedor tem por finalidade apoiar ideias inovadoras e é direcionada a universitários matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação. O projeto selecionado receberá aporte financeiro de R$30 mil, bolsa de estudos na Babson College – para professor e aluno – nos Estados Unidos e mentoria de até seis meses realizada pela ACE.

Para Startup, a finalidade é apoiar iniciativas com alto potencial de crescimento e escala. A categoria é direcionada a empreendedores com negócio já constituído no mercado e a startup finalista receberá o valor de R$100 mil, além de bolsa de estudo na Babson College e mentoria de até seis meses realizada pela Endeavor.

Na esfera de Universidade & Microempreendedor, o foco é capacitar a instituição de ensino para que apoie o desenvolvimento do negócio do microempreendedor selecionado.

Acesse o edital para mais detalhes e se estiver com dúvidas para realizar a inscrição aqui tem um tutorial bem completo para te ajudar.


­­

INSCREVA-SE


  • Não há posts relacionados!