Em comemoração ao Dia do Quiropraxista, alunos do curso oferecem atendimentos à comunidade acadêmica

0h00

Em homenagem ao Dia do Quiropraxista, a coordenação do curso de Quiropraxia da Anhembi Morumbi promoveu, em parceria com todos os alunos, dos períodos matutino e noturno, atendimentos gratuitos a alunos e funcionários do câmpus Centro.

 Alunos de Quiropraxia - Período Matutino
Alunos de Quiropraxia – Período Matutino

 Alunos de Quiropraxia - Período Noturno
Alunos de Quiropraxia – Período Noturno

A ação foi organizada e liderada pelos alunos do Centro Acadêmico de Quiropraxia, juntamente com o apoio da coordenação e dos professores. Na ocasião, também houve a divulgação de informações sobre a profissão e sobre a atusação do profissional desta área.

 Alunos de Quiropraxia durante atendimento à comunidade acadêmica
Alunos de Quiropraxia durante atendimento à comunidade acadêmica

A profissão, que existe há 117 anos, foi foi descoberta por D.D. Palmer em 1895, que, dois anos depois,  inaugurou a primeira escola para a formação de quiropraxistas, na cidade de Davenport, nos Estados Unidos.

O curso de Quiropraxia na Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi é pioneira em oferecer o curso de Quiropraxia na região Sudeste do Brasil. Considerado um dos melhores do País, o curso é reconhecido pelo MEC e segue os padrões internacionais para Educação e Segurança em Quiropraxia preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Conselho Internacional de Educação em Quiropraxia e pela Federação Mundial de Quiropraxia (WFC).

Clique aqui e saiba mais.

Parabéns a todos os alunos e profissionais da área!