Edital Residência em Medicina Veterinária está com inscrições abertas

14h51

A Medicina Veterinária da Anhembi Morumbi oferece duas vagas de residência, com duração de dois anos, para bolsistas de pós-graduação Latu Sensu. As inscrições podem ser realizadas até 11 de julho, diretamente na coordenação do Hovet, no câmpus Centro.

As duas vagas disponíveis são para atuação no Hovet, localizado no câmpus Centro, com atendimento em Clínica e Cirurgia de Grandes Portes e em Reabilitação Animal, respectivamente.

Para participar, o estudante precisa cumprir os seguintes requisitos:
1. Ter concluído o curso de graduação em Medicina Veterinária nos anos de 2017 a 2019, em escola brasileira reconhecida pelo MEC;
2. Apresentar Curriculum Vitae, com todas as cargas horárias e certificados. Caso não haja comprovação documental, ou ainda, o candidato relacionar algum item sem incluir a carga horária, este não será considerado pela banca examinadora;
3. Apresentar histórico escolar;
4. Comprovante de pagamento/transferência bancária da taxa de inscrição descrita no edital.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova teórica (15/7) e entrevista (17/7). O candidato aprovado iniciará suas atividades no segundo semestre de 2019, em data a ser definida e usufruirá bolsa de aprimoramento propiciada pela Universidade Anhembi Morumbi.

Para mais informações, consulte aqui o edital ou entre em contato com Magali, da coordenação do Hovet, pelo telefone: (11) 2790-4641.