Docente do Mestrado em Alimentos e Bebidas conquista prêmio internacional

18h00

Ele é doutor e pós-doutorando em Administração. Atua como professor no Mestrado Profissional de Gestão em Alimentos e Bebidas e na Graduação em Administração da Anhembi Morumbi e foi recentemente premiado no Programa de Prêmios para Publicações de Pesquisa em periódicos de alto impacto, patrocinado pela Laureate Network Office.

O prêmio, promovido pelo Research Office, Academic Quality & Accreditation, da Laureate Network Office (LNO), visa reconhecer artigos aderentes a linhas de pesquisa de rede de Universidades Laureate, contemplando o vencedor com a quantia de mil dólares.

Profº Rodrigo Cunha da Silva, premiado pela Laureate Network Office

De acordo com o docente, esta conquista representa um importante reconhecimento à sua carreira de pesquisador e docente, estimulando ainda mais seu trabalho no programa de mestrado da Anhembi Morumbi.

“Concorri com o trabalho “Career anchors and values from different career management perspectives”, que teve como objetivo relacionar as orientações de carreira de estudantes de graduação com seus os valores laborais. Foi uma enriquecedora experiência, pela pesquisa e pela premiação resultante dela”, finaliza o professor.

Parabéns ao docente por este importante reconhecimento.