Docente da Anhembi Morumbi estrela o premiado “Super Nada”

16h28

Docente dos cursos de Teatro e Rádio e TV da Anhembi Morumbi, Deborah Serretiello é um dos destaques do elenco do longa-metragem brasileiro “Super Nada” (2012, 94 minutos), que estreou em 15 de abril, em São Paulo, no circuito Itaú de Cinema, além de Rio de Janeiro e diversas capitais do Brasil.

Sucesso de crítica e público nos festivais de cinema do Rio de Janeiro e de Gramado, “Super Nada” é o segundo filme do cineasta Rubens Rewald e conta a história de Guto (Marat Descartes), um ator em busca de um lugar ao sol, e Zeca (Jair Rodrigues), um velho e popular comediante, astro de um programa de humor na TV, que é a grande inspiração de Guto. Um teste para trabalhar no show de Zeca colocará Guto diante do ídolo e da grande chance de sua carreira.

Deborah vive a produtora do programa que encaminha Guto para fazer o teste e desencadeia a trama. “Super Nada é um filme importante para o cenário artístico de São Paulo. É a cara do paulistano que ama essa cidade, o teatro, a TV e a vida corrida. É uma produção toda rodada na Capital, de baixo custo e de altíssima qualidade que destaca a condição do artista no mercado. Vale a pena assistir”, convida Deborah.

Além do prêmio concedido a Jair Rodrigues por sua atuação no Festival de Cinema do Rio 2012, “Super Nada” ainda ganhou os prêmios de melhor ator em Gramado para Marat Descartes e o prêmio de Melhor filme da Mostra Novos Rumos no Festival do Rio. Participou também da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, da Mostra de Cinema de Tiradentes, e dos festivais internacionais de cinema de Amiens, na França, de Mar Del Plata, na Argentina, e de Pune, na Índia.