Diretor de Qualidade do Glion visita a Anhembi Morumbi e aplica prova de certificação aos alunos de Hotelaria

0h00

De 26 a 29 de novembro, o diretor de qualidade do Glion Institute of Higher Education, da Suíça, Dr. Helmtu Waser, esteve na Universidade Anhembi Morumbi para aplicar a prova do Certificado de Operações Hoteleiras do Glion, uma oportunidade para os alunos de Hotelaria obterem uma certificação internacional sem sair do Brasil.

Ao todo, 180 alunos do 4º semestre do curso participaram da prova, realizada no campus Vila Olímpia, em dois períodos. De manhã, o teste foi para os estudantes de Hotelaria do campus Vila Olímpia, e no período da tarde, para os alunos do campus Centro.

Segundo a profa. Thais Funcia, coordenadora da Internacionalização da Hotelaria, a visita do Dr. Helmtu Waser assegura o comprometimento do trabalho de qualidade e parceria que vem sendo desenvolvido pelas duas instituições. “É uma afirmação da seriedade do trabalho desenvolvido pela Anhembi Morumbi perante a internacionalidade da Universidade e principalmente do curso de Hotelaria, que possibilita também a dupla titulação com o Glion Institute of Higher Education”, diz.

Na ocasião, o diretor do Glion Institute visitou os campi Morumbi e Vila Olímpia e ainda participou de encontros com professores e coordenadores da Escola de Turismo e Hospitalidade e diretores da Universidade, além de evento com alunos do 2º semestre de Hotelaria.