Dia do Naturólogo ganha programação especial no campus Centro

0h00

A Universidade Anhembi Morumbi sediará neste ano a sessão solene da Câmara dos Vereadores de São Paulo em comemoração ao Dia do Naturólogo. Na próxima terça-feira, dia 23, serão realizadas palestras sobre aspectos legais e éticos da profissão. O evento será aberto ao público.
 
O Dia do Naturólogo é uma data oficial do município de São Paulo. Participam da comemoração o vereador Celso Jatene, o diretor da Escola de Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, Dr. Sérgio Timerman, e o coordenador do curso de Naturologia, André Ribeiro.

O evento será patrocinado pelas empresas Healing Herbs e Bioaccus, com o apoio da Associação Paulista de Naturologia (Apanat). Ao final da cerimônia, o ator João Signorelli apresentará o monólogo teatral Gandhi.

A Universidade Anhembi Morumbi oferece a graduação em Naturologia desde 2002. Pioneiro em São Paulo, o curso tem como base a aplicação prática dos conhecimentos de técnicas tradicionais e avançadas da saúde natural, capacitando o aluno a atuar em diversas áreas da saúde, em programas de promoção, manutenção e recuperação. O conteúdo da grade curricular reúne as visões oriental e ocidental de saúde, o que permite a compreensão do ser humano de forma integral nos aspectos bio-psíquico-social-sutil.

Agenda
Data: 23 de março
Horário: das 13 às 18 horas
Local: Rua Doutor Almeida Lima, 1134 – Brás – Campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi