Curso de Teatro da Anhembi Morumbi revela talentos dos palcos e da TV

0h00

Comprovando a qualidade de seu ensino na formação de futuros profissionais das artes cênicas, o curso de Teatro da Anhembi Morumbi vive um momento privilegiado com a inserção de docentes e alunos no mercado de trabalho.

Atualmente, diversos alunos e ex-alunos têm conquistado seus espaços no mercado da dramaturgia, destacando-se em espetáculos teatrais e novelas de TV, entre eles estão duas ex-alunas, Vania Canto e Laura Carolina, e dois alunos em fase de conclusão de curso, Daniel Cabral e Carolina Rocha, que integram o elenco do musical “Fama”, em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Já a aluna Karina Mathia, do 5º semestre, tem uma atuação especial no “Um Violinista no telhado”, em cartaz no Teatro Alfa, também na capital.

 Fábio Neppo, ex-aluno do curso de Teatro, contracenando com Leandra Leal
Fábio Neppo, ex-aluno do curso de Teatro, contracenando com Leandra Leal

Na televisão, Fábio Neppo, também ex-aluno, contracena com a atriz Leandra Leal, interpretando Kleiton, proprietário de um estúdio musical, na novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo, exibida de segunda a sábado, a partir das 19h.

Em se tratando de professores, Guilherme Sant’Anna e Paulo Marcos estão no elenco do espetáculo “L’illustre Molière”, no teatro Aliança Francesa e a professora Renata Zhaneta e a ex-aluna, Tatyana Figueiredo, em breve dividirão o palco no espetáculo “Francesca”, que estreará em breve, no Espaço dos Parlapatões.

Boa sorte para nossos talentos!