Curso de Quiropraxia conquista 5 estrelas no Guia do Estudante Abril 2012

0h00

Hoje, no Brasil,  estima-se que há aproximadamente 600 quiropraxistas para 190 milhões de habitantes,  sendo que 80%  desta população já apresentou ou irá apresentar algum problema de coluna, o que reflete a crescente necessidade das pessoas por um profissional desta área.

Acompanhando esta promissora tendência deste mercado, há mais de uma década, a Universidade Anhembi Morumbi, única Instituição de ensino superior da região Sudeste do Brasil a oferecer o curso de Graduação em Quiropraxia, e que segue padrões internacionais para Educação e Segurança em Quiropraxia, preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), conquistou 5 estrelas no Guia Estudante Abril 2012.

A proposta do Guia do Estudante e seu reconhecimento a cursos superiores por meio de estrelas, é orientar o vestibulando sobre o que e onde estudar, por meio da avaliação do ensino superior no País. 
Sendo assim, o reconhecimento conquistado pelo curso ressalta, mais uma vez, a qualidade e a excelência da Anhembi Morumbi, na formação de quiropraxistas, que contam com uma graduação estruturada a partir da parceria com renomadas Universidades norte-americanas, como a University of Western States e a Southern California University of Health Sciences, escolas com as quais ainda mantém parcerias.

O curso, que tem duração de 4 anos, também conta com um corpo docente formado por especialistas na área, mestres e doutores, que procuram estar sempre atualizados com as tendências do mercado, colaborando com a qualidade do ensino e ainda promove palestras com professores e profissionais de destaque no Brasil e no exterior.

Conheça alguns diferenciais do curso:
• Estágio com Centro Integrado de Saúde (CIS);
• Corpo docente formado por profissionais da área;
• Única universidade do Sudeste do Brasil a oferecer um curso de graduação em Quiropraxia;
• Mensalidades acessíveis;
• Turmas noturnas, a partir de 2013;
• Curso com duração de 8 semestres.

Clique aqui e saiba mais.