Curso de Publicidade e Propaganda recebe acreditação internacional inédita no Brasil

16h00

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi é o primeiro curso brasileiro a ser reconhecido pela International Advertising Association (IAA), associação americana que reúne profissionais de todo o mundo do mercado de publicidade. Essa acreditação demonstra o diferencial do curso no mercado e garante qualidade de conteúdo formal e ensino exigido pelo segmento de comunicações globais para seus alunos e futuros profissionais.

Além do reconhecimento internacional, o curso passa a usufruir de alguns benefícios como exclusivos recursos educativos para uso em sala de aula, networking e interação com profissionais da indústria global, oportunidades de programa de estágio e certificado da associação atribuído aos estudantes aprovados.

Para o professor Luiz Alberto de Farias, diretor acadêmico da Escola de Comunicação, é uma grande satisfação receber essa acreditação. “Esse é o reflexo de muita dedicação e empenho dentro do curso de Publicidade e Propaganda, desde a formação da grade curricular, participação dos docentes e dos estudantes”, ressalta.

A IAA tem a missão de credenciar os programas formais de educação que preparam os alunos para a indústria global de comunicação. O programa de acreditação já possui 20 anos de realização. Atualmente, 44 universidades, faculdades e escolas profissionais localizadas em todo o mundo possuem o reconhecimento, sendo a Anhembi Morumbi a primeira no Brasil.

Parabéns aos docentes e estudantes!