Curso de Publicidade e Propaganda destaca-se em prêmios estudantis

0h00

O estímulo ao desenvolvimento do talento e da criatividade do aluno é parte fundamental no processo de formação do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi, o que acaba se revertendo em conquistas em importantes prêmios de propaganda da área.

Exemplos recentes desse destaque são os estudantes Felipe Tiago Souza Pires, do 4º semestre, e Tiago Fidelis Moralles, do 5º semestre, que saíram vitoriosos, respectivamente, dos concursos 12º Prêmio de Propaganda O Globo e XVII Prêmio Central do Outdoor 2008.

Tiago Souza Pires conquistou o Grand Prix Jovens Criativos e ganhou estágio em uma grande agência de propaganda, além da publicação das peças nos três jornais da Infoglobo: O Globo, Extra e Diário de São Paulo. “Ainda não consigo acreditar nessa conquista. Eu me inscrevi apenas para participar e adquirir conhecimentos e, agora, essa premiação se transformou na base de minha carreira. Afinal, este não é apenas um prêmio, mas uma oportunidade de divulgar meu nome no mercado de trabalho”, lembra. (confira aqui a matéria na íntegra)

 

Para o aluno Tiago Fidelis Moralles, bicampeão da categoria estudantil no Prêmio Central de Outdoor, os fatores do sucesso de seu trabalho foram o cuidado com a arte, a redação e a ousadia. “O mais importante deles foi a ousadia de inscrever uma peça em branco, o que muitos consideram arriscado, pois temem que o trabalho não apresente qualidade gráfica. Mas, neste caso, este peso não parece ter sido tão grande”. (leia aqui a matéria na íntegra)

 

Os dois estudantes pretendem seguir com a prospecção de seus nomes na área da Publicidade e Propaganda e tornarem-se profissionais de destaque no mercado.