Curso de Publicidade e Propaganda antecipa o Dia do Mídia com palestras

0h00

O campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi antecipou as comemorações do Dia do Mídia, celebrado no dia 21 de junho, e promoveu um ciclo de palestras no último dia 3 de junho. O objetivo foi apresentar um panorama sobre a área, além de promover uma maior integração entre alunos e mercado publicitário.

 Prof. João Garção, coordenador de Publicidade e Propaganda, em conversa com os alunos do curso.
Prof. João Garção, coordenador de Publicidade e Propaganda, em conversa com os alunos do curso.

Para falar sobre os desafios deste segmento foi escalado um time de renomados profissionais, que palestraram nos períodos da manhã e da noite.

Das 7h às 9h, Elenice Galera, diretora de mídia da Energy, conversou com os alunos de Publicidade e Propaganda sobre Os desafios do mídia na era multimídia. Em seguida, das 9h20 às 11h, foi a vez de Fabiana Baraldi, diretora de mídia da Wunderman, tratar de Mídia digital.

No período da noite, das 19h30 às 21h, diretora-geral de mídia da Y&R, abordou o tema no contexto da comunicação. Foi seguida por Giovanni Rivetti, diretor-geral da New Content, que ministrou palestra sobre Conteúdo e Novos Formatos de Mídia, das 21h15 às 22h30.