Curso de Direito Digital e Cibercrimes com Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso

18h14

Você que quer ampliar seus conhecimentos e aprimorar seu currículo, não pode perder essa oportunidade: Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, advogado criminalista, presidente da Comissão Nacional de Estudos dos Cibercrimes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), vai ministrar, em primeira mão, o curso Direito Digital e Cibercrimes.

O curso é voltado para advogados e estudantes, e falará sobre todas as novidades do avanço da tecnologia, com foco nos desafios jurídicos, como Direito Digital na atualidade, Cibercrimes, investigação no mundo virtual, proteção de dados, Fake news, legislação, Criptomoedas, entre outros temas atuais e importantes.

São seis aulas presenciais, com início em 21 de novembro, das 19h às 23h, às segundas e quartas-feiras. O curso garante certificado e horas complementares, e o investimento é de R$ 490,00. Para aderir, basta acessar o link http://anhem.bi/cursodireito e fazer a inscrição. Se essa for a sua primeira compra no portal, digite o código UAM10 para aproveitar 10% de desconto. Mas atenção: as vagas são limitadas!

Aproveite os benefícios de fazer parte da Rede Internacional de Universidades Laureate.

  • Não há posts relacionados!