Coordenador do curso de Farmácia participa de Congresso Internacional em Portugal

0h00

Professor Geraldo Alécio representou a Universidade no maior evento da área no mundo

O professor Geraldo Alécio, coordenador do curso de Farmácia, esteve em Portugal representando a Universidade Anhembi Morumbi no maior congresso de ciências Farmacêuticas do mundo, o 70th FIP World Congress of Pharmacy/Pharmaceutical Sciences, que aconteceu entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, em Lisboa.

O evento promoveu um debate sobre as pesquisas e inovações significativas da área, assim como as tendências do ensino da profissão no mundo. Na ocasião, o docente falou sobre a qualidade da educação e apresentou o Selo de Excelência no Ensino Farmacêutico, conquistado pelo curso da Anhembi Morumbi em 2009. O professor ainda falou em nome da Associação Brasileira de Ensino Farmacêutico e Bioquímico (ABENFARBIO), da qual é vice-presidente.

“Eventos como este são uma excelente oportunidade para conhecer, discutir e aprimorar nossas práticas de ensino, fortalecer o intercâmbio internacional, além de trazer para nossa instituição as recentes inovações da profissão e do ensino farmacêutico”, afirmou Geraldo.