Coordenador de Gastronomia ministra palestra no Kendall College, em Chicago

0h00

O prof. Marcelo Neri, coordenador do curso de Gastronomia, ministrou palestra durante o evento Laureate Best Practices Conference and Student Competition, no Kendall College, em Chicago.

Durante sua apresentação, o professor compartilhou a experiência do curso de  Gastronomia da Anhembi Morumbi com outros dirigentes de cursos da Rede Laureate.

O Brasil foi representado também pela profa. Anamaria Nobrega, coordenadora do curso de Gastronomia na Universidade Potiguar (UnP), em Natal, e da Diretora de Hospitalidade e Gastronomia da Laureate Brasil, Rosa Moraes, que apresentou o tema: “Ferramentas de Marketing para a  promoção do curso de Gastronomia”. Em sua palestra, Rosa Moraes apresentou os cases da Universidade Anhembi Morumbi nos últimos 10 anos, como a presença de chefs convidados, eventos especiais e apoio às atividades de responsabilidade social.

 O evento reuniu professores, dirigentes e alunos dos cursos de Gastronomia da Rede Laureate do Brasil, EUA, México, Chile, Equador, Costa Rica e Jordânia
O evento reuniu professores, dirigentes e alunos dos cursos de Gastronomia da Rede Laureate do Brasil, EUA, México, Chile, Equador, Costa Rica e Jordânia

 

Na ocasião, os professores tiveram a oportunidade de acompanhar o concurso de Gastronomia e torcer pelos alunos da UnP que representaram a Laureate Brasil e conquistaram a medalha de ouro.

O Seminário ajudou a integrar os dirigentes das escolas, apresentar as boas práticas da Rede, promover a internacionalidade por meio de oportunidades de intercâmbios ou cursos de verão, além de divulgar a visão estratégica da Rede Laureate para a área de Gastronomia.