Conheça os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas

0h00

Cinco alunos de graduação e graduação tecnológica da Anhembi Morumbi viverão uma experiência acadêmica internacional na Universidad Europea de Madrid (UEM), na Espanha, uma das mais renomadas universidades da Europa.

São os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas, uma iniciativa de incentivo à cultura da Anhembi Morumbi, que visa proporcionar aos seus alunos a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com pessoas das mais diversas nacionalidades.

Os estudantes – que completaram com criatividade a frase “Quero que o mundo faça parte do meu futuro porque…” – passarão uma semana na UEM, reconhecida como uma instituição jovem, dinâmica e altamente preparada para o mundo global.

Confira abaixo os vencedores:

Gabriela Locatelli Cezar, aluna de Publicidade e Propaganda
O mundo deixa de ter fronteiras para quem ousa, arrisca, sente na pele e transmite ao mundo o que é ser mundialmente criativo e inovador.

Isabella Franco, aluna de Relações Internacionais
As fronteiras são, para mim, não uma barreira, mas a ponte que interliga o sonho de internacionalidade profissional com seu potencial de realização.

Juliana Roque, aluna de Turismo   
É através da globalização e do conhecimento que poderemos ser pessoas livres de preconceitos, valorizando nossa cultura e respeitando as demais, e ao mesmo tempo contribuir para um mundo melhor.

Jandher Gomes, aluno de Relações Internacionais
Porque o meu futuro não se restringe a pequenas conquistas e sim a grandes vitórias.

Otto Aaron Negron Montero, aluno de Comércio Internacional
Ao ter conhecimento do que tem além das nossas fronteiras, terei uma visão diferente da humanidade, o que me ajudará a fazer melhores escolhas e alcançar o objetivo da vida: a procura pela felicidade.