Conheça os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas

0h00

Seis alunos de Graduação da Anhembi Morumbi e mais dois de Pós-graduação terão a oportunidade de viver uma grande experiência acadêmica internacional no câmpus da ESCE – Ecole Supérieure du Commerce Extérieur, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior francês.

Com frases criativas e originais, Marc Edenburg, Camila Sartori, Marcela Fernandes Dias, Gabrielle Zanoveli Victorino, Salete Claudia Boso e Adriano Antunes Santin foram eleitos os grandes vencedores  do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas, uma iniciativa de incentivo à cultura da Universidade Anhembi Morumbi, que tem como objetivo proporcionar aos seus alunos a chance de trocar experiências e conhecimentos com pessoas das mais diversas nacionalidades, em instituições pertencentes à Rede Laureate.

Os estudantes responderam à pergunta: “De que maneira estudar em uma Universidade Internacional pode fazer a diferença em sua vida?” e, como prêmio, passarão uma semana na ESCE – Ecole Supérieure du Commerce Extérieur.

Confira abaixo os vencedores e suas respectivas respostas:

Graduação

• Marc Edenburg
O estudo sem fronteiras de uma Universidade Internacional proporciona a formação pessoal e o enriquecimento cultural, importantes na diferenciação do profissional do futuro.

• Camila Sartori
Estudar em uma Universidade Internacional me permite chegar mais longe, me realizar pessoalmente e profissionalmente. Com a Anhembi Morumbi meus sonhos não têm fronteiras.

• Marcela Fernandes Dias
Estudar em uma Universidade Internacional abre as portas de todas as fronteiras do mundo, para que eu estabeleça conexões diretas entre a teoria e prática, e vivencie situações reais que contribuirão para a formação de mentes críticas e abertas ao contexto histórico-político mundial.

• Gabrielle Zanoveli Victorino
Estudar em uma Universidade Internacional faz toda a diferença na minha vida, as oportunidades que ela oferece ampliam meus horizontes para uma visão ampla do que o mundo pode me oferecer, fazendo de mim parte importante deste jogo real onde temos a globalização como objetivo a ser conquistado, fornecendo suporte para um futuro brilhante!

Pós-graduação UAM

• Salete Claudia Boso
Viajar é revigorante, poético, deslumbrante, prazeroso; viagem com estudo agrega valor de mercado e de vida no modo ciência, aprimoramento, comunidade de aprendizagem, éthos.

Pós-graduação BSP

• Adriano Antunes Santin
Estudar em uma Universidade Internacional me fará ver meu país, meus negócios e minha vida, através dos olhos do mundo!

Parabéns aos ganhadores e boa viagem!