Conheça os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas

0h00

Quatro alunos de Graduação da Anhembi Morumbi viverão uma experiência acadêmica internacional no câmpus da ISLA, instituição da Rede Laureate em Portugal.

São os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas, uma iniciativa da Anhembi Morumbi de incentivo à cultura, que visa a proporcionar aos seus alunos a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com pessoas das mais diversas nacionalidades.

Para participar, os estudantes responderam com criatividade à pergunta “Como a universidade pode me ajudar a fazer a diferença no mundo?” e, como prêmio, passarão uma semana em ISLA, com o apoio do International Office, o departamento da Anhembi Morumbi responsável pelas estratégias internacionais da Universidade. Em um evento de pré-embarque, Liliane Kafler, diretora do International Office e Juliana Bogoni, coordenadora do departamento, receberam alunos e familiares para uma reunião em que foram orientados sobre a viagem.


Vencedores, familiares e representantes da Universidade Anhembi Morumbi.

Confira abaixo os vencedores:

Michele Lima Rossi (Jornalismo)
A Universidade viaja comigo pelo mundo do conhecimento, das oportunidades e de um universo desconhecido sem que eu tire os pés do meu país. A diferença começa dentro de mim e transborda para o mundo.

Thais Zorron do Nascimento (Relações Internacionais)
Ampliando os meus horizontes e me capacitando para poder ser uma profissional empenhada e inovadora!

Valeria Merguiso (Estética)
Levando-me para Europa, onde poderei dar asas à criatividade, conhecendo a área de estética (massagem), criando novas ideias para conscientização da importância desta área no Brasil.

Gianny Chang (Enfermagem)
A universidade nos faz vislumbrar um horizonte de possibilidades e nos inspira a trilhar nosso caminho e a realizar sonhos.