Conheça os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas – 2012 -2º Semestre

0h00

Quatro alunos de Graduação da Anhembi Morumbi terão a oportunidade de viver uma grande experiência acadêmica internacional no câmpus da NABA – Nuova Accademia Di Belle Arti Milano, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior italiano.

São os vencedores do Concurso Cultural Fronteiras e Mentes Abertas, uma iniciativa de incentivo à cultura da Anhembi Morumbi, que tem como objetivo proporcionar aos seus alunos a chance de trocar experiências e conhecimentos com pessoas das mais diversas nacionalidades, em instituições pertencentes à Rede Laureate.

Os estudantes responderam com criatividade à pergunta: “Por que estudar em uma Universidade Internacional pode fazer a diferença em minha carreira?” e, como prêmio, passarão uma semana na Nuova Accademia Di Belle Arti Milano (NABA).

Confira abaixo os vencedores e suas respectivas respostas:

• Bárbara Thaís Francisca Martelo Rodrigues (Direito)
Estou me formando para conquistar o mundo.  E para isso, nada melhor que estudar em  uma Universidade Internacional.  Minha carreira não tem fronteiras…

• Tânia Maria do Nascimento Saad (Arquitetura e Urbanismo)
Por que uma Universidade Internacional me ajuda a construir uma carreira sem fronteiras!

• Edna Gomes Saraiva (Relações Internacionais)
Estudar em Universidade Internacional fará de mim uma cidadã do mundo, impulsionando a minha carreira na atual era globalizada.

• Alef Oliveira (Publicidade e Propaganda)
Porque não há fronteiras para o conhecimento, minha universidade é a Anhembi Morumbi, minha sala de aula é o universo.

Parabéns aos ganhadores e boa viagem!