Conheça os vencedores do Concurso Cultural “Eu Faço a Diferença no Mundo”

0h00

“Como eu posso fazer a diferença no mundo?”. Foi respondendo a essa pergunta com criatividade que cinco alunos da Anhembi Morumbi acabam de conquistar uma viagem para Portugal, com passagem e hospedagem totalmente pagas pela Universidade.

O prêmio foi concedido aos cinco primeiros candidatos do Concurso Cultural “Eu Faço a Diferença no Mundo”, promovido pela Anhembi Morumbi aos alunos regularmente matriculados em um dos cursos de Graduação, Graduação Tecnológica e Sequencial da Instituição.

No período de 08 a 15 de janeiro de 2012, os veteranos selecionados poderão conhecer Portugal e, ainda, adquirir novos conhecimentos na universidade de ISLA – Câmpus Lisboa, pertencente à Rede Laureate.

Confira abaixo os vencedores:

Jennifer Danielle Marques – Curso de Enfermagem
“Posso fazer a diferença no mundo trocando as palavras ‘não consigo’ e ‘tenho medo’ por superação, determinação e ação.”

Juliana Nascimento Almeida – Curso de Produção Editorial em Multimeios
“Posso fazer a diferença com um bom dia, obrigada e um por favor, com apenas um sorriso,  a diferença é feita através de ATITUDES simples mas que transformam.”

Letícia Vaz Ferreira Marques – Curso de Design de Moda
“A diferença no mundo eu faço sempre quando participo e sirvo, quando modifico, renovo ou crio, quando observo e mobilizo; a diferença não é ter medo de agir e errar, é ter medo e nunca realizar.”

Natalia Carolina Rolim – Curso de Design de Moda
“Acredito nas atitudes simples, nos pequenos gestos e no conhecimento que me fazem ler o mundo com um olhar mais sensível, compreensível e sem fronteiras, construindo caminhos para fazer a diferença.”

Stefano Ramani Ribeiro Calgaro – Curso de Cinema
“A diferença no mundo não se faz sendo o melhor no que quer que seja; nisso há muitos tentando; a diferença no mundo se faz colocando-se no lugar dos outros e ainda assim ser você mesmo.”