Conheça os pré-selecionados para o Programa de Férias em Santa Fe University

17h45

A Universidade Anhembi Morumbi, por meio do International Office, tem a satisfação de apresentar os pré-selecionados para bolsa de estudos integral* para os programas de férias da Santa Fe University, nos Estados Unidos (confira aqui a relação).

Os estudantes terão a oportunidade de viver uma experiência internacional e se prepararem para atuar com diferenciais no mercado de trabalho mundial.

Os selecionados nesta primeira chamada devem comparecer ao International Office, no câmpus Vila Olímpia (de 31 de março a 11 de abril, das 9h às 18h), e apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:

• Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

• Passaporte e cópia da página de identificação (foto)**;

• Visto de turismo/negócios (B1/B2)***;

• Duas fotos 3×4.

Além disso, é preciso retirar na Central de Atendimento ao Aluno o Atestado de Intercâmbio/Matrícula e, no International Office, os seguintes documentos:

• Termo de Compromisso

• Termo de Cessão de Imagem

• Ficha de Inscrição para Programa Internacional de Férias

Os estudantes receberão por e-mail todas as informações quanto à prova de nivelamento. Vale ressaltar que a pré-seleção dos candidatos não é garantia de aprovação final, pois os estudantes que estiverem com documentação incompleta não conseguirão finalizar o processo de comprovação de informações.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 14/04/2014, com prazo para comprovação de informações de 14/04 a 25/04/2014.

 

* As bolsas incluem curso, dormitório (Duplo), plano de refeições – Segunda-feira a Sexta Feira (café da manhã, almoço e jantar) e Sábado e Domingo (Brunch e jantar) e Certificado de Participação. Passagem aérea, seguro saúde e gastos pessoais são de responsabilidade do aluno.

**Os alunos que não têm passaporte, devem entregar o comprovante de agendamento. Para solicitar o passaporte, acesse Portal da Polícia Federal (Opção – Passaporte): http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte/ e siga as instruções da página.

*** Os alunos que não têm visto, serão orientados sobre os procedimentos consulares.