Conheça os ganhadores do Programa de Bolsas Santander 2018

15h18

A Anhembi Morumbi tem a alegria de divulgar os ganhadores do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2018. Neste ano, seis alunos foram contemplados: Anna Julia Farah Ribeiro Benites e Thainá Psevucki Antunes, do curso de Jornalismo; João Victor Laguárdia, de Comunicação Social – Rádio e TV; Pedro Ernesto De Carvalho Walter, curso de Ciências Econômicas, Andressa Stepanov Pereira, de Ciências Contábeis (beneficiada com a bolsa graduação com um valor mensal de R$ 300,00 durante 1 ano); e Fábio Agena Yokoyama, do curso de Educação Física.

Os estudantes premiados terão a oportunidade de fazer um intercâmbio de seis meses com uma das Instituições de Ensino Superior vinculadas à Rede Laureate em todo o mundo, e vivenciar uma rica experiência acadêmica e cultural em outro país.

Os alunos ganham, ainda, uma bolsa-auxílio no valor de 3 mil euros, paga pelo Santander Universidades, para custos com hospedagem, alimentação e transporte durante o intercâmbio, o qual deverá acontecer no primeiro semestre de 2019.

SOBRE O PROGRAMA

Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas está em sua 8º edição e tem por objetivo promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai. A iniciativa é resultado de parceria entre a Rede Laureate, representada pela Universidade Anhembi Morumbi no Brasil, e o Santander Universidades.

  • Não há posts relacionados!