Conheça o Enem na Mira, nova plataforma desenvolvida para auxiliar estudantes na realização do Enem 2021

10h01

Junho de 2021 – Estudantes de todo o país estão ganhando mais uma ferramenta, inteiramente gratuita, de estudo para capacitação e ingresso ao Ensino Superior. As Instituições IBMR, Universidade Anhembi Morumbi, Unifacs, Fadergs, UniRitter e UnP colocam no ar, no dia 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais Enem na Mira, que conta, a contribuição de diversos profissionais renomados e um cronograma extenso de ações para promover educação de uma forma dinâmica e eficiente. A plataforma conta, ainda, com a parceria do cursinho Me Salva! que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Neste espaço, os estudantes que estão em fase preparatória para o Enem, encontrarão dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuiçãode bolsas para o cursinho Me Salva! Os conteúdos acadêmicos são propostos e revisados de forma colaborativa pelas 6 Instituições e os estudantes cadastrados na plataforma também terão acesso a condições comerciais, em primeira mão para ingressar em uma das Instituições de Ensino Superior participantes.

O Enem da Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados que estará disponível para acesso a partir de 21/06 e, por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, seguirá em constante crescimento e agrupando cada vez mais conteúdos e conhecimento relevante para a formação acadêmica dos estudantes que acessarem. Para aproveitar todas as atividades e conteúdos que a plataforma oferece, basta o estudante acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Enem na Mira – www.enemnamira.com.br