Conheça a vencedora do Concurso Cultural “Agora é Meu Momento”

15h55

No período de 22 de janeiro a 18 de fevereiro, a Graduação Executiva da Universidade Anhembi Morumbi promoveu o Concurso Cultural “Agora é Meu Momento”, voltado aos candidatos dos processos seletivos tradicional e agendado dos cursos da modalidade.

Para participar, os interessados tiveram de se inscrever por meio do Facebook, responder corretamente a três questões de conhecimentos gerais e criar uma frase criativa para a pergunta: “Como você pode aproveitar o seu momento e garantir o seu futuro?”.

E a grande vencedora desta edição do concurso foi Noemi de Almeida Domingos, uma jovem de 26 anos, que usou toda sua inspiração e vontade de retomar os estudos, concluídos em 2004, para criar a frase selecionada pela comissão julgadora. 

Noemi, a ganhadora, ao lado do Diretor da Escola de Negócios, Prof. Paolo Tommasini

Hoje, após o resultado, Noemi que está atualmente disponível para o mercado de trabalho, como aluna da Graduação Executiva, vê na retomada dos estudos a grande oportunidade de se recolocar profissionalmente e, faz questão de destacar o quanto esta iniciativa da Universidade está sendo importante para este momento de sua vida.

“Vale a pena participar. A gente pensa que nunca pode acontecer conosco, mas acontece e aconteceu comigo. Estou vivendo a realidade de um grande sonho, que era ingressar na universidade e, o melhor, agora faço parte de uma instituição que todos reconhecem pela qualidade de ensino”, comenta a ganhadora.

Naomi, que ficou sabendo do concurso ocasionalmente, por meio de uma busca na internet, afirma que com esta oportunidade, espera crescer profissionalmente e dar continuidade aos estudos após concluir o curso de Tecnologia em Gestão de RH. 

Confira a frase ganhadora:
“Cada gesto, olhar, abraço não pode passar despercebido, acompanhar o crescimento dos filhos não tem preço. Sabendo me organizar e criando uma rotina adequada, é possível aproveitar cada minuto com a família e comigo mesma. Assim, posso estar em paz para me dedicar ao trabalho e aos estudos, sem deixar de aproveitar o meu momento”

Parabéns à Noemi de Almeida Domingos!