Conheça a vencedora do 2ª edição do Concurso Cultural “Todo lugar pode ser minha sala de aula!”

14h52

No período de 21de dezembro de 2012 a 21 de janeiro de 2013, a Universidade Anhembi Morumbi promoveu o 2º Concurso Cultural “Todo Lugar Pode ser Minha Sala de Aula!”, voltado aos candidatos dos processos seletivos tradicional e agendado do cursos de Graduação da Educação a Distância.

Para participar, os interessados precisaram desenvolver uma frase criativa que respondesse à seguinte pergunta: “Como a Educação a Distância pode ajudá-lo (a) a conquistar seus objetivos profissionais?”

E a comissária de voo, Fernanda Bittencourt, vencedora do concurso e futura aluna de Pedagogia On-line, usou toda a sua experiência profissional para colocar sua ideia no papel e criar a frase selecionada pela comissão julgadora.

A ganhadora vê a ação da Anhembi Morumbi de promover estes concursos como uma excelente iniciativa, que além de premiar com uma bolsa de estudo, viabiliza a interação dos participantes com a Universidade de uma forma criativa.

“Fiquei muito feliz por ter sido a ganhadora. Estava em Brasília, indo para o avião quando recebi a notícia. Imediatamente, compartilhei esse momento de muita alegria com meus colegas de trabalho e minha família. E o que me deixou muito feliz foi atenção do pessoal da Anhembi Morumbi”, finaliza Fernanda.

Fernanda Rodrigues, ganhadora do 2º Concurso Cultural da Educação a Distância da Anhembi Morumbi


Confira a frase ganhadora:
“Sou comissária de voo e assim como o céu para mim é o limite, estudar na Anhembi Morumbi a distância me permite expandir meus conhecimentos em qualquer cidade no Brasil como no exterior e me tornar cada vez mais uma profissional sem fronteiras”.
Parabéns à Fernanda pela conquista!