Alunos acelerados pela Anhembi Up participam do Investor’s Day

18h55

Os projetos acelerados no último ciclo da Aceleradora Anhembi Up participaram do Investor’s Day, encontro que reúne os donos dos projetos e investidores para uma rodada de apresentações e possíveis novos negócios.

“No Investor’s Day desse ano contamos com investidores reais que já demonstraram interesse em parcerias ou futuros negócios com os projetos”, comenta Hiran Castello Branco, cofundador da aceleradora de startups AmazonasCap, parceira da Universidade na Anhembi Up. Confira aqui tudo o que rolou durante o evento.

Conheça os projetos que foram acelerados no Ciclo de 2019 – 1º semestre:

SS Office Lawtech – Programa voltado para os profissionais jurídicos – advogados, estagiários e paralegais -, que cria um modelo de gestão para facilitar a interação desses profissionais, diminuir custos operacionais e reduzir o tempo de tarefas com a desburocratização dos processos. Contribui também para o aumento da produtividade, resultando em eficiência e agilidade para o andamento das ações.

Editora Fora do Ar – Criação e produção de livros transmedia e crossmedia em formato audiovisual de ficção científica e fantasia e desenvolvimento de aplicativo próprio da editora Fora do Ar para a disseminação destes conteúdos audiovisuais, além dos livros digitais. As vendas dos livros impressos e conteúdo audiovisual serão realizadas através de site e aplicativo próprios. Os livros digitais terão suas vendas vinculadas também a parceiros com seus aplicativos e aparelhos de leitura digital próprios, como Amazon, Google PlayLivros, iTunes Store. Criar a opção de assinatura mensal, pela qual o assinante terá acesso a todo o conteúdo digital disponibilizado no aplicativo; e a opção de assinatura para aqueles que quiserem também receber os livros impressos em casa. Estabelecer um canal de comunicação direto entre os clientes e a editora e entre os clientes e os autores também através do aplicativo.

 Kantan – Aplicativo focado nos profissionais autônomos de Construção Civil. O profissional do setor poderá criar um perfil, em formato de portfólio, que permitirá maior visibilidade e segurança para sua empresa. Pelo Kantan, o usuário poderá encontrar os serviços de seu interesse e também solicitar pedidos de contratação. O pagamento também será realizado pelo app, garantindo maior segurança no recebimento de valores por serviços prestados.

NoLuggage – Aplicação mobile que permitir que o cliente viaje sem mala. O cliente recebe a mala com tudo que precisa mediante uma pré-seleção dos itens e recebe no hotel/hostel/airbnb, entre outros. Ao final da estadia, o viajante deixa a mala no local.

 Workey – Plataforma para celular e desktop focado em profissionais de eventos autônomos – modelos, fotógrafos, hostess, garçons e etc. – e agências. O app coloca o profissional em contato com agências e interessados, permitindo maior visibilidade por meio de perfil como portfólio, e com possibilidade de contratação pela plataforma.

A aceleradora Anhembi Up foi desenvolvida em parceria com a Amazonas Cap e teve seu ciclo de 2019.1 encerrado com 6 projetos de alunos e ex-alunos, que tiveram a oportunidade de formação e desenvolvimento de seus negócios, contando com a mentoria de profissionais das mais variadas áreas de atuação.