Concursos promovidos por instituições italianas oferecem bolsas de estudos a jovens talentos da área de Design

0h00

Com a proposta de apoiar estudantes comprometidos e interessados em se aperfeiçoar, duas importantes instituições italianas, a Nuova Accademia di Belle Arti (NABA) e a Academia Domus, centros de excelência na Formação em Design e Moda Italiana, estão com inscrições abertas para concursos voltados a Jovens Talentos. Como prêmio os ganhadores receberão bolsas de estudos para cursos nas universidades.

 

A Naba oferece 42 bolsas para cobertura parcial do custo do curso (25%), válidas para programas de dois anos, Mestre de Artes, e um ano, Mestre Acadêmico, com início previsto para 2012. Os interessados poderão se inscrever até 18 de outubro. Clique aqui e saiba mais.

 

Já a Academia Domus recebe inscrições até 17 de outubro para o concurso Mestre em Design de Acessórios 2012, que oferecerá a dois estudantes a oportunidade de ganhar duas bolsas de estudo, com cobertura de 50% do valor total do curso (18.500 euros + IVA).  Os participantes deste concurso serão avaliados com base em requisitos focados em pessoas e vestimentas. Clique aqui e saiba mais. 

 

Aproveite esta oportunidade.

Informe-se e participe!